Sistema Integrado às principais mídias sociais, possibilitando que seus colaboradores atendam de um lugar só!
Nosso sistema e nossos Chatbots podem ser integrados com seus sistemas, possibilitando diversas interações automatizadas gerando ganho de performance para sua empresa.
Nosso sistema possibilita que sua empresa atenda seus clientes tanto no privado quanto em grupos.
Como o Droyds Omni organiza seu negócio?
Atenda seus clientes em equipe, aumentando a satisfação e velocidade de atendimento.
Todas as tarefas da equipe gerenciadas em um mesmo sistema com painéis super intuitivos.
Nosso chatbot faz o primeiro atendimento para sua empresa e direciona para o setor desejado.
Buscando a melhoria de atendimentos, nosso Sistema solicita uma nota na finalização de cada atendimento.
Quem é a Sys?
Assitente Virtual: Sys é a Assistente Virtual da Droyds. Através de sua rede neural conseguimos configurar integrações, automações, disparos ou conversas humanizadas com seus clientes.
Seleção de Opções: A Sys poderá solicitar para seu cliente para selecionar qual fila deseja entrar em contato.
Transferência por IA: Caso o cliente não selecione uma opção, a Sys faz uma avaliação de contexto na conversa e direciona para a equipe correta.
Solicitação de Avaliação: Ao final de cada atendimento a Sys solicita uma Nota de Avaliação para seus clientes, favorecendo a melhoria contínua de seus produtos e serviços.
Como otimizamos seu tempo?
Indicadores Automáticos: Nosso sistema gera indicadores de atendimento automáticos com as informações do sistema, dispensando planilhas do Excel e controles externos.
Sys Chatbot: A Sys trabalha para você 27/7, atendendo clientes, direcionando para sua equipe e profissionalizando seu atendimento com fluxos previamente configurados.
Transferência de Atendimento: Com nosso sistema, você poderá transferir o atendimento de um setor para o outro sem complicação.
Funcionalidades do Sistema:
- Auditoria de Atendimentos
- ChatBot Integrado
- Transferência de atendimento
- Chat interno entre atendentes
- Dividir atendimento por setores
- Múltiplos atendentes simultâneos
- Nível de Usuário ou Gestor
- Atendimentos por Setores/Filas